• Farm se lança no mercado da gastronomia em collab com a Dengo

    A Farm, marca de moda carioca do Grupo Azzas 2154, não para! Agora, em collab com a Dengo, marca nacional de chocolates, lançou o panetone recheado de bananada, apostando na brasilidade da versão especial desse tipo de pão. Enquanto a Dengo assinou a receita, a Farm criou o lenço estampado exclusivo que envolve o doce.

    Publicidade
    Publicidade

    O lenço que vem com o panetone foi criado pelo time criativo da Farm, especialmente para essa parceria, com uma estampa vibrante e colorida, características das duas marcas. A embalagem pode se transformar em um presente a ser reaproveitado de diversas maneiras, no dia a dia, como acessório ou até na decoração da casa.

    Mariana Leal, head de Collabs da Farm Rio, conta que “As marcas se uniram para criar um panetone feito para ser um presente cheio de significado neste fim de ano. A gente acredita que presentear é um gesto de afeto – e esse panetone reúne tudo isso: sabor, história, brasilidade e o jeitinho das duas marcas. É o começo de uma collab que ainda vai render muitos encontros bonitos pela frente”, antecipa.

    O panetone recheado de bananada é um dos destaques do portfólio de Natal 2025 da Dengo, que traz outros panetones feitos com ingredientes brasileiros. A edição especial reforça o propósito das marcas em valorizar o que é local e celebrar a brasilidade que está no DNA de ambas, seja na origem dos ingredientes ou nas expressões culturais que inspiram seus produtos.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×